≡  Colegiado dos Secretários Executivos dos Consórcios Intermunicipais de Saúde de Minas Gerais / Agência de Políticas Pública  

Convenção Coletiva de Trabalho dos Consórcios Intermunicipais da Urgência e Emergência de Minas Gerais

“Renê Leite Magalhães, Presidente do COSECS-MG/APP, assina Convenção Coletiva de Trabalho dos Consórcios Intermunicipais da Urgência e Emergência de Minas Gerais nesta terça feira, dia 19/12/17”.

 

Fruto de um trabalho pactuado entre o COSECS-MG/APP, Secretários Executivos dos CIS de Urgência e Emergência e Sind-Saúde a Convenção Coletiva de Trabalho dos trabalhadores dos Consórcios de Urgência e Emergência foi assinada estabelecimento regras nas relações de trabalho em todo o âmbito de Minas Gerais.

 

Este é um marco histórico na história dos CIS de Minas Gerais que a partir de agora regularão, juntamente com o Sindicato, condições diferenciadas de trabalho para os trabalhadores da Rede de Urgência e Emergência Pré-hospitalar Móvel em Minas Gerais.

Ressalta-se que suas cláusulas, além de não ferir os direitos previstos na legislação, criam para os empregados condições mais favoráveis de trabalho para essa categoria.