Colegiado de Secretarias Executivas dos Consórcios Intermunicipais de Minas Gerais/Agência de Políticas Públicas.

Notícias

Conexão Minas-Saúde

Durante os dias 5 a 7 de dezembro, o Centro de Convenções do Hotel Dayrell foi palco do evento Conexão Minas-Saúde, uma iniciativa promovida pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS-MG), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e com o apoio do Ministério da Saúde. O evento abordou uma variedade de temas por meio de mesas redondas, oficinas, rodas de conversa e palestras, proporcionando um enriquecedor compartilhamento de conhecimento para gestores e técnicos da área.

Durante as atividades, os participantes não apenas discutiram questões técnicas, mas também compartilharam experiências relacionadas às demandas, dificuldades e soluções enfrentadas em cada polo regional da saúde, considerando as peculiaridades locais.

O COSECS-MG/APP marcou presença de forma expressiva, ocupando espaços ao lado de renomadas instituições como o Ministério da Saúde, a Associação Mineira de Municípios (AMM), a SES e o COSEMS-MG, por meio de stands que possibilitaram a troca de informações e networking.

Destaca-se a presença do Presidente do COSECS-MG, Paulo Renato, que teve a oportunidade de receber diversas autoridades, incluindo prefeitos, secretários de saúde, superintendentes e secretários executivos. Esses encontros contribuíram para estreitar laços e fortalecer os vínculos entre os Consórcios, Secretarias, Municípios e o Estado, consolidando a importância da colaboração e cooperação no âmbito da saúde em Minas Gerais.

Veja as fotos: https://www.cosecsmg.org.br/galeria-de-fotos

Mais notícias: https://www.cosemsmg.org.br/noticia/95

Deixe um comentário!