Colegiado de Secretarias Executivas dos Consórcios Intermunicipais de Minas Gerais/Agência de Políticas Públicas.

Assembleia Geral Ordinária - Eleição Biênio 2024/2025

Na manhã do dia 09 de novembro, a Assembleia Geral Ordinária do COSECS-MG/APP foi realizada no Auditório do COSEMS-MG (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais), tendo como pauta principal as eleições do Conselho Diretor e Conselho Fiscal no Biênio 2024/2025. Por aclamação, os membros associados decidiram pela recondução do atual Presidente do COSECS-MG, o Sr. Paulo Renato Germiniani Ribeiro (Secretário Executivo do CISMAS). Ele estará acompanhado durante este mandato pelo Vice-Presidente, Sr. Aureliomarks Matos de Oliveira (Secretário Executivo do CIMBAJE); Secretário, Sr. Breno Miranda Ramos (Secretário Executivo do CISDOCE); e Tesoureira, Sra. Marivalda Césario Tobias (Secretária Executiva do CISLAGOS).

Também por aclamação, foram eleitos os membros para o Conselho Fiscal, sendo eles: Presidente, Sr. Delson Fernandes Antunes Junior (Secretário Executivo do CIS Norte); Vice-Presidente, Sr. Fábio Muniz Silva (Secretário Executivo do CIM MESF); Secretária, Sra. Cácia Regina Sales Guedes (Secretária Executiva do CISAJE); 1º Suplente, Sr. Érico Souki Munayer (Secretário Executivo do CISVI); 2º Suplente, Sr. Jordan Motta Jordão (Secretário Executivo do CONSERVAR); e 3º Suplente, Sr. Eudes Geraldo Dias (Secretário Executivo do CIS Portal).

O COSECS-MG/APP expressa seus votos de sucesso a todos os eleitos, confiante em um profícuo nos próximos dois anos.